2037 SOCIEDADE DO CAOS

Por Cenir Zemuner

Ficção, Literatura Nacional, Fantasia, Ficção Científica, Romance

Esta página foi vista 3880 vezes desde 27/03/2015

Escolhas, que a princípio, nos parecem corriqueiras como um olhar, um aperto de mão ou a mudança de um trajeto, podem se tornar no ponto de partida de uma história inusitada. Anne jamais poderia imaginar que ao se aproximar de Helena estaria selando seu próprio destino.

Tudo começou com “FlashSy”: um portal capaz de desvendar todos os mistérios do passado. “FlashSy” também se tornou na grande aliada da polícia, permitindo que os crimes mais insolúveis fossem desvendados em questão de segundos, o que incomodou o crime organizado que fará de tudo para impedir que a operação continue a funcionar.

Suborno político, influência na mídia, jogo de poder e ganância, acabam levando a sociedade ao caos. Nesse ínterim, a viagem no tempo é desvendada e a tentativa de roubar seu segredo acarreta em um crime que será o estopim entre a polícia e a máfia. Mas o pior ainda está por vir...

2037 Sociedade do Caos é um convite à reflexão e ao retorno à fonte dos segredos eternos. Esta história intrigante de amor e traição aborda temas como: ética, fé e perdão, levando-nos a repensar sobre os caminhos rasos que o homem tem trilhado em busca de si mesmo.

Edição 2 (2015)
Tipo de papel Couche 90g

Cenir Zemuner

Cenir Zemuner tem 56 anos. Estudou matemática na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Teologia no Seminário Hosana. Além do romance 2037 Sociedade do Caos, ela também concorreu ao prêmio literário "Brasil em Prosa, com dois contos: O lado avesso de Margot, uma abordagem sobre a intolerância e o preconceito de gênero; A Oferenda, a arte de governar pela mentira.

Publicações relacionadas