50 ANOS DA FUNDAÇÃO DA OAB DE SÃO VICENTE

Por JORGE HENRIQUE DE OLIVEIRA LIMA

Educação, Drama, Direito

Esta página foi vista 559 vezes desde 24/02/2022

ESTE LIVRO CONTA A HISTÓRIA DA FUNDAÇÃO DA 44ª SUBSEÇÃO DA OAB DE SÃO PAULO, A OAB DE SÃO VICENTE. É A NARRATIVA SOBRE A GALHARDIA DE UM GRUPO DE ADVOGADOS LIDERADOS PELO DR. MANOEL BLAZ RODRIGUES EM PLENA VIGÊNCIA DO AI5, O ATO MAIS REPRESSIVO DA DITADURA MILITAR. FATOS INÉDITOS OCORRIDOS EM 1970 E 1971, QUE ESTÃO AQUI CONTADOS EM ENTREVISTAS CONCEDIDAS EM OUTUBRO DE 2021.

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

JORGE HENRIQUE DE OLIVEIRA LIMA

Historiador e presidente do IIPAHB Instituto Independente de Pesquisas Arqueológicas e Históricas do Brasil , possui 3 obras literárias publicadas em Portugal, O enigma da Ilha, A quadragésima quinta primavera e O tesouro do Corsário, porem ainda não possui nenhuma obra publicada no Brasil. O livro A historia do Brasil que o Brasil não Conhece e o resultado de mais de 30 anos de pesquisas em todo litoral Paulista, as provas sobre a vinda e permanência dos Fenícios e Tartessos no Brasil, sobre os Templários e o Caminho de Peabiru, Jesuítas e as cidades perdidas, Judeus degredados e toda a Pré-história do Brasil que o Brasil nunca ouviu falar estão nesta obra cientifica e histórica, repleta de aventuras e descobertas fantásticas.

Iipahb Instituto Independente de Pesquisas Arqueológicas e Históricas do Brasil : https://iipahbrasil.webnode.com