Poesias para Negócios e Vida

9ª Edição - 2019

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Desenvolvimento Humano, Mensagens, Poesia, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança

Esta página foi vista 971 vezes desde 19/06/2019
Coloração
Acabamento

Anualmente – por nove anos consecutivos – reunimos em um livro as palavras, frases e poesias escritas com amor e devoção pelo nosso próximo.

Esta nona edição orienta-se para o campo de estudos entre Palavras e Produtividade, relacionando as palavras e as poesias organizadas em breves estímulos para ações que podem transformar o mundo.

Os trabalhos poéticos realizados estão relacionados à observação de formas linguísticas presentes no cotidiano e especialmente ao surpreendente encontro com a Produtividade, a Felicidade e a Prosperidade que são criados em decorrência destas palavras.

As poesias promovem o encontro dialogal com a vida afetiva, vida produtiva em negócios independentes e com os resultados positivos decorrentes dos estímulos poéticos.

Portanto, o Conteúdo é destinado às pessoas que podem, à partir de uma palavra de incentivo, fazer do mundo um lugar melhor de se viver. Ao mesmo tempo, permite desenvolver pessoas que possam escolher - a qualquer tempo – como querem trabalhar, quando querem trabalhar, quanto querem receber pelo seu trabalho, e principalmente podem sonhar e escolher com quem querem compartilhar seus sonhos.

Enfim, por tudo isso, o conteúdo é destinado às todas as pessoas sem distinção e assim, é entregue em vossas mãos, pois que se relaciona com toda a humanidade.

Desejamos uma boa leitura e nos colocamos disponíveis para aclara qualquer pensamento que porventura fique obscuro.

Nesse caso, escreva por e-mail: fadal@mgo.org.in

Edição 9 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.