A DIRETORA

Código do livro: 151906

Aventura, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3852 vezes desde 24/09/2013

O Delegado Aquiles Thelmo Ventura com certeza é uma versão moderna de Charles Chevailer Beaumont, nobre à serviço do Rei Louis XV da França que conseguiu um acordo para o seu rei ingressando na corte da imperatriz Elisabeth da Rússia e também na corte do Rei George III da Inglaterra se disfarçando como mulher sem ser notado. Doutor Ventura é o chefe da 22ª Delegacia da Penha no Rio de Janeiro, é um policial sempre determinado em cumprir suas missões, homem honesto de conduta ilibada, casado, pai de um filho, marido exemplar, bom pai. Mas ele gosta de se vestir como mulher e encontrar suas amigas crossdressers sempre que pode. Serviu ao Exército como oficial infante das Forças Especiais, atou em uma missão de paz em Timor Leste se disfarçando como esposa do Presidente, fazia parte do time de Esgrima. Mas sua maior loucura será assumir o presídio Bangu III se disfarçando como Diretora com o intuito de desbaratar uma quadrilha de traficantes de drogas, será que ele consegue?

ISBN 978-85-91-4291-0-3
Edição 1 (2013)

Lenival Dantas

Lenival Dantas de Oliveria. Graduado em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira em Niterói. Fez parte do grupo teatral Luz e Magia criado na antiga Casa do Azulejo em São Pedro da Aldeia e atualmente integra o grupo teatral Praise Explosion da Igreja Fé para todos de Iguaba Grande. Fez oficina de teatro com o grupo Cultura Ativa e participou de um concurso de roteiristas com o roteiro Três vezes errado, sua primeira obra registrada.