A INCRÍVEL CIDADE QUE APODRECEU

Por Christian Petrizi

Ficção e Romance, Humor, Realismo Fantástico, Adulto, Família, Paródias

Esta página foi vista 1560 vezes desde 31/08/2019

Quem chegasse de fora acreditaria que os habitantes de Buganvília do Manancial eram puros e bons. Mas de puro, somente o engano! Os buganvilianos sempre foram hospitaleiros com quem viesse de longe. Entre eles reinava a inveja, maledicências, mesquinharias e mediocridades gerais. Por isso nunca precisaram de inimigos, sempre se bastando para se derrotarem. Porém, como existem limites até para os maus pensamentos, um dia tudo foi pelos ares...

Contos interligados ou romance episódico sobre a degradação ética e moral de uma pequena cidade, em tom tragicômico de realismo fantástico.

Edição 2 (2019)

Christian Petrizi

O escritor Christian Petrizi é mineiro de Patrocínio do Muriaé. Seus livros, todos no gênero suspense, variando entre policial, psicológico, macabro e fantástico, estão disponíveis pelo Clube de Autores. As obras são: Crimes Bárbaros, Perdendo a Cabeça, Clichê (esses 3 com a dupla de investigadores Tony e Gabriel), De Amor e Outras Insanidades, A Incrível Cidade que Apodreceu, Antinatural. O escritor também é Farmacêutico-Bioquímico atuante na área. Atualmente vive e trabalha em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. Nasceu 28 de dezembro de 1974.