A maldição dos olhos

Ficção

Esta página foi vista 4133 vezes desde 05/01/2011

Sinopse:

Descendentes de uma família chamada Kraimer morrem misteriosamente nos mais terríveis tipos de acidentes, vítimas de uma maldição em que não conseguem visualizar o perigo a sua frente.

Uma psicóloga forense e um investigador da interpol são acionados para desvendar o mistério e ambos acabam passando pela experiência mais extraordinária e assustadora de suas vidas.

Edição 1 (2010)

Sandro Reginato Moucha

Natural de União da Vitória - PR nascido em 23/12/1970.

Professor formado e pós graduado em Ciências e Matemática.

Leciona a mais de 12 anos em escolas públicas e particulares da região.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/sandroregi070

Quinta | 04.03.2010 às 17h03
Olá Erik, a capa deu um trabalhão para montar, são várias imagens reais de fogo configuradas de forma a surgirem faces de monstros. Obrigado. Abraços.
Sábado | 27.02.2010 às 19h02
Capa muito bela e tema bastante instrigante. Sinopse bastante sugestiva!
Quarta | 17.02.2010 às 19h02
Oi Sergio, fico muito contente com seus comentários, são de grande valia, ainda mais vindos de um escritor. Obrigado. Abraços.
Quarta | 17.02.2010 às 01h02
o único porém já foi dito por outro leitor: a obra precisa de uma revisão para corrigir alguns erros de digitação e formatação; mas isso se resolve facilmente; parabéns Sandro, abraço
Quarta | 17.02.2010 às 01h02
Li o livro com facilidade, pois a leitura flui sem problemas, o autor possui estilo bastante direto em seu texto; lembrei que ele comentou escrever pensando ser roteiro para um filme, e fiquei imaginando que as sequencias sugeridas na história ficariam muito legais se bem filmadas; no geral gostei muito, tanto que li direto; desde o começo é bastante dinâmico, não é maçante em momento nenhum e instiga a curiosidade, você não para até chegar no final, já q o clima de mistério é otimo; parabéns
Terça | 09.02.2010 às 20h02
Pedro, acho um exagero comparar com os dois grandes mestres "Stephen King" e "Paulo Coelho" na minha opinião também são os melhores escritores do mundo. Fico extremamente lisonjeado com suas palavras e agradeço pelo prestigio demonstrado. Obrigado. Abraços.
Terça | 09.02.2010 às 16h02
Gosto muito dos romances de Stephen King como por exemplo " A espera de um milagre", " O apanhador de sonhos", " O iluminado", entre outros. Também gosto muito de Paulo Coelho, a obra " Verônika deside morrer" é a minha preferida. Agora tenho seu nome em terceiro lugar na minha lista de melhores escritores. Adorei o seu livro e agora sou seu fã também. Se é seu primeiro livro, você já começou em um nível muito alto. Aguardo outras obras suas. Um abraço.
Domingo | 07.02.2010 às 12h02
Olá professor Pascoal, sua leitura foi uma honra para mim. Obrigado pelas análises, são de grande valia. Abraços.
Domingo | 07.02.2010 às 00h02
Vi seu livro na casa de uma sobrinha e a capa me chamou a atenção. Quando ela percebeu, me disse que era meio chato porque mudava de uma história para outra. Então li a sinopse, gostei e pedi emprestado. Fiz duas análises do seu livro. 1ª análise, li e achei a história fantástica, muito boa mesmo, mas para pessoas inteligentes. 2ª formatação, pontuação, etc. Pode melhorar, mas isso resolve-se facilmente se publicar em uma grande editora, lá tem alguém que faz a revisão. Nota 10. Abraços.
Sábado | 06.02.2010 às 23h02
Olá Detetive, fico contente que tenha gostado. Realmente a história fica mais interessante após as primeiras páginas, porque a intenção era deixar o leitor um pouco confuso no inicio. Obrigado. Abraços.
Sábado | 06.02.2010 às 22h02
Acabei de ler seu livro e achei ótimo. No inicio das pequenas histórias estavam estranhas, mas depois ví que elas seguiam na mesma direção e se uniram numa só. Foi uma idéia muito legal e gostei porque não era possìvel prever o que, ou com quem iria acontecer algo importante. Os dois pontos mais fortes do livro foram na minha opinião, a regressão de Sara à vida passada e o final da história, sem dúvida uma obra de mestre. Estou impressionado. Parabéns Sandro. Abraços.
Sábado | 06.02.2010 às 22h02
Oi Denise, Que bom que você gosta de terror, em breve vou transformar o livro em roteiro, sugestão da Crystiane Rochat produtora e diretora de filmes de Los Angeles. Obrigado. Abraços.
Sexta | 05.02.2010 às 23h02
Este livro deve ser muito bom, eu adoro terror! Faço filmes deste gênero. Estou esperando minhas vendas melhorarem, e então compro seu livro. Parabéns. ABRAÇOS