A Nova Peste Negra

Capítulo I

Por José Marcos Ramos Vital

Ficção, Jovens e Adolescentes, Literatura Nacional, Aventura, Ficção Científica, Mistério E Detetive

Esta página foi vista 2243 vezes desde 15/09/2019

Um resgate de dois gatos é bastante intrigante a mídia global. Não foi um resgate tão comum; sim, de dois gatos pequenos no Rio Colonos. Um rio está extremamente poluído com resíduos químicos e biológicos. Após todo o resgate, os gatinhos são cuidados e levados a setores de doação em algum lugar dos Estados Unidos. Kathy Peterson está de férias, na cidade de Victoria, EUA. Porém, quando volta de sua viagem, ele volta bastante doente. E os primeiros contatos da NOVA PESTE NEGRA se inicia.

Os países da America Central e Latina estão morrendo misteriosamente. Existe um transmissor desconhecido e um patógeno desconhecido. Um vírus letal. Os Estados Unidos está praticamente morta. O Brasil também. O mundo também.

Jennifer acabou de sair de uma depressão que quase poupou sua vida. Tudo está novo. Renascimento do cotidiano. O seu gato, Apolo, foi uma das causas de seus sorrisos. No momento certo, Jennifer terá que fazer escolhas. Muitas delas, difíceis, mas é necessário a todos.

A NOVA FICÇÃO CIENTIFICA DO AUTOR JOSÉ MARCOS RAMOS VITAL COMEÇA COM UMA LEITURA FLUÍDA E ELETRIZANTE.

GANHADOR NO WATTPAD EM 2017, DE MELHOR FICÇÃO CIENTIFICA. LIDA POR MAIS DE MIL PESSOAS.

PERSONAGENS QUE CRIAM VIDAS PRÓPRIAS. AMBIENTES APOCALÍPTICOS. PEQUENOS E GRANDE PERIGOS.

AÇÃO. MISTÉRIO. ROMANCE. TERROR. THRILLER EMPOLGANTE QUE VAI TE PRENDER DE UMA MANEIRA INCRÉDULA.

VOCÊ É UM RESISTENTE OU SÓ MAIS UM NA LISTA DA PESTE?

" Um autor que proporciona talento em escrever suspense e seus mistérios são sempre bem construídos"

- Francisco, professor de filosofia do IFPB Campus Patos

ISBN 978-65-507-4028-3
Edição 1 (2019)
Tipo de papel Polen

José Marcos Ramos Vital

José Marcos Ramos Vital nasceu Teixeira, no interior da Paraíba, no ano de 2001. Hoje, está com seus 18 anos de idade. José Marcos sempre sonhou escrever histórias pelas as quais seus leitores refletissem ou se divertissem com os personagens. Ele sempre sonhou em ler livros para adultos desde quando tinha oito anos, porém, a dificuldade foi dura e a biblioteca não tinha tantas oportunidades. Por isso, quando ainda criança, lia livros clássicos infantis e histórias para crianças. No entanto, após chegar no Ensino Fundamental, ele começou ler os livros de seu tio, na qual eram do autor Dan Brown. E sua paixão literária para maiores, aumentou, chegando até hoje. José Marcos sempre usufruiu de sua imaginação. No entanto, ele sempre pensa no final espetacular para suas história e ama capas pretas e perfeitas. Temáticas sociais sempre foi o seu forte, porém, ele também ama ficção científica, mistério e drama, nos seus romances. José Marcos ainda escreverá vários livros sobre mistério e ficção científica. Seu maior sonho é ser reconhecido como autor e deseja em algum dos seus livros tornar um best-seller nacional.