A onça, a raposa, o dragão, a cachorra, o beija-flor e o unicórnio

Por Vassily Khoury Rolim

Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Anjos E Guias Espirituais, Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 329 vezes desde 01/05/2024

Essa é a viagem de um andarilho mágico e os seus casos de amor, de união entre feminino e masculino, sem tempo e sem distância, exemplificados pelas relações que ele viveu no período de vida em que caminhou pelo mundo. Tudo o que foi vivido nesta caminhada pode ser resumido em poucas palavras: amor, tempo, distância, união e perseverança. Todos os amores de que ele desfrutou nesta andança aconteceram de forma quase instantânea e nunca terminaram, apesar de muitas vezes os corpos se separarem. Não é preciso tempo para explicar a união ao coração, e nem para que ele entenda que de longe também se ama. As histórias dessa caminhada são intensas, rápidas, desprovidas de limites para começar e terminar, e todas são vivências, experiências de vida que o feminino lhe proporcionou. Todas lhe ajudaram a continuar a percorrer esse tempo longo em que cruzamos a noite na qual nossa alma se sente só e afastada de todo o Universo, desconectada, desunida de tudo e alheia a todos: tempo esse conhecido como a noite escura da alma.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen