A Ordem

O Limiar de um Pesadelo

Por Diego Andrade

Ficção, Ficção e Romance, Espionagem, Mistério E Detetive, Literatura Nacional, Ficção Científica

Esta página foi vista 3056 vezes desde 30/12/2014
Acabamento

O presidente dos Estados Unidos, um agente do FBI e um soldado da máfia nova-iorquina têm seus destinos unidos após uma sequência de atentados terroristas e ameaças que abalam as estruturas americanas.

Richard Voight, poucos meses antes de pleitear sua reeleição, vê o país sofrer com o terror de dois ataques terroristas e depara-se com ameaças de um misterioso inimigo, disposto a qualquer coisa para impedir seu avanço político e diplomático.

Glenn Marshall, um sagaz agente da divisão criminal do FBI, em meio às investigações dos ataques terroristas, resolve seguir seu próprio faro em busca de novas pistas. Sua sede por respostas acaba levando-o a uma imensa rede de conspiração e perigo, obrigando-o a decidir por sua própria vida e de seus companheiros.

John Moore é um jovem sem rumo que acabou por trilhar um caminho no mundo do crime. Enfrentando fraquezas e lembranças de seus próprios erros, se vê prestes a perder a única coisa importante que conquistou: sua esposa. Numa torrente de perigos, ele precisa superar seus limites para sobreviver e enfrentar a decisão mais difícil de sua vida.

Imersos numa envolvente trama de terríveis acontecimentos, os três irão descobrir a dura realidade por detrás dos bastidores das sociedades.

Três realidades distintas, numa corrida contra o tempo para descobrir a verdade, e quem sabe, sobreviver...

Edição 2 (2016)
Acabamento Brochura