A Ordem

Drama, Ficção, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2640 vezes desde 09/03/2015
Acabamento

Em meio a uma sociedade cheia de mistérios, o que esperar quando a sua família não é mais confiável? Milena, uma jovem de dezessete anos, não sabia que o vestibular seria a sua menor preocupação depois de um dia nada comum na escola.

Após receber uma notícia terrível, ela começa a perceber que as pessoas a sua volta guardam um grande segredo, e que uma Ordem Religiosa está, então, atrás deste bem valioso.

Afim de acabar com o mistério, ela e o seu primo (Daniel) envolvem-se em uma busca pela verdade, porém chegam longe demais e acabam chamando mais atenção do que haviam planejado.

O perigo está à solta. Um segredo deverá ser mantido, e o dinheiro continuará sendo mais forte do que a fé.

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Marcos Dorian Sá

. Marcos Sá é soteropolitano, apaixonado por criaturas diferentes e tudo o que elas podem dizer sobre os erros dos seres humanos. Escritor de livros críticos e cheios de valores que vão do drama vivido pelos personagens ao horror evidenciado pelo leitor que conseguir chegar até o fim dos seus escritos sem antes ter enlouquecido. Apaixonado por histórias arrepiantes de terror e suspense, morre de medo de estar sozinho com os seus próprios monstros; o que lhe salva é o romantismo presente em suas palavras e em suas ações. Enquanto acadêmico, leciona Literatura, Inglês e Espanhol e traz a realidade para a sala de aula fazendo com que os seus estudantes conheçam o verdadeiro mundo ao redor.

Formado em Letras, é apaixonado por cinema, música e livros de autores como Stephen King, Oscar Wilde, Edgar Allan Poe, André Vianco, Machado de Assis, Pedro Bandeira, Goethe, Dostoievski, Shakespeare, Jane Austen e outros. O autor/professor traz, na sua influência, toda a sua bagagem literária, educacional e acadêmica, mostrando, em suas obras, a real imagem da Literatura.

Pisou em terras estrangeiras e conheceu outros tipos de fantasmas; assim, conseguiu montar um relicário com todas as imagens necessárias para se tornar alguém com tanta criatividade e gana de personificação da psicologia dos seus personagens. Pesquisador e curioso, traz, em seu semblante, a sede de saber todas as respostas para os enigmas mais vitais da história da humanidade.

Publicações relacionadas