A Saga do Vampiro Mogkull

Por Orisval Brito

Sagas, Horror, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 659 vezes desde 01/03/2021

A sombra de Mogkull avança pela cidade e a luta se acentua em Nova York.

Os detetives Joseph e Traves investigam o desaparecimento de Yushio-Sao, enquanto os irmãos McFeelton descobrem que o pai está envolvido com a Cosa Nostra, a temida sociedade criminosa secreta siciliana. No submundo novaiorquino, Ralph descobre pistas do rapto de Isaura. Aos poucos, a origem do ódio de Mogkull por Yushio-Sao é revelada.

A Saga

O nobre Wojciech Mogkull, da Colônia de Biskupim na Cracóvia, se transforma em vampiro ao buscar a vida eterna num ritual sangrento aos deuses Ptah e Sekmet no Egito antigo, em 330 A.C. No ritual que fez, sacrificou três jovens da nobreza local. Agora, desesperado para sair da condição maldita em que se encontra, ele necessita capturar as três jovens virgens, através dos séculos, quando reencarnam em algum país do mundo para serem ofertadas em novo ritual aos deuses que o colocaram naquela condição. E, assim Mogkull chega ao século XXI.

"A Saga do Vampiro Mogkull" traz a mítica figura do vampiro em contextos poucos explorados pela literatura, numa trama que atravessa vários períodos da história até chegar num Japão dominado pela Yakuza, numa combinação original entre o vampiro e o samurai.

A saga apresenta os costumes, tradições e a cultura da Japão do período Edo e a reação ao que vem do estrangeiro, personificado através do medo arquétipo da figura do vampiro. Uma combinação hipnótica de terror, suspense, história de investigação sobrenatural e o código do Bushido.

ISBN 978-65-001-7846-3
Edição 1 (2021)

Orisval Brito

Orisval Brito é pós-graduado em psicologia, mestre de Tai Chi Chuan, teosofista, druida e escritor.

Uma junção de conhecimentos interessantes que lhe deram grande bagagem para contar histórias que transitam entre a espiritualidade, os mistérios do sobrenatural, investigação policial e a arte das lutas orientais.

Saiba mais em www.orisvalbrito.com.br

Publicações relacionadas