A Salvação do Mundo

Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Infantil

Esta página foi vista 128 vezes desde 22/05/2024
Coloração

O mundo está ameaçado. Uma Rainha perversa de outra dimensão, com chifres enormes que soltam um fumaça venenosa quando ela está zangada, pretende escravizar o planeta Terra. Só que para isto a Rainha precisa recuperar sua pedra mágica do poder perdida. Sem a energia desta joia, a malvada não conseguirá permanecer na dimensão dos humanos por muito tempo. A pedra é encontrada por duas crianças, Ana, uma menina muito esperta, e Joaquim, um menino muito atrapalhado. Descobrindo por acaso o plano da Rainha Má, as crianças encontram um aliado inesperado: um menino feito de pedra que fala e anda, pois foi assim enfeitiçado por uma bruxa. A história segue entre perigos e perseguições, com a Rainha Má tentando capturar as crianças e recuperar sua pedra. As crianças, por sua vez, ainda tem que enfrentar a bruxa que transformou seu amigo em um Menino-Pedra. Entre perigos e seres sobrenaturais, as três crianças são a única esperança da humanidade e buscam um plano para a salvação do mundo.

Edição 1 (2024)

Rafaela Arteira

Dan Tell (Daniel Goulart de Almeida) nasceu a 09 de maio de 1971, em São Pedro do Sul, RS, Brasil. Formado em Artes Cênicas, interessado em temas relacionados com a evolução e o autodesenvolvimento humano.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/artaud

Publicações relacionadas