A SERRARIA

Por DANILO SERAPHIM

Literatura Nacional, Ficção, Fantasmas, Horror, Oculto

Esta página foi vista 1931 vezes desde 21/09/2020

Os meninos da Rua Oxford queriam apenas brincar, passar por baixo da serra gigante, em pleno funcionamento.

Mas eles descobrirão coisas sinistras e assustadoras. As forças malignas entres dois mundos sombrios que lutam para prevalecer.

A velha infância, cheia de brincadeiras e curiosidades, mas com tragédias e um desfecho pavoroso de vingança.

O Horror que habita a serraria irá reviver a nossa infância, cheia de medos e incertezas.

Bem vindos ao assombroso mundo dos meninos da Rua Oxford.

ISBN 978-65-871-2847-4
Edição 1 (2020)

DANILO SERAPHIM

DANILO MOURA SERAPHIM é natural de Carlópolis, Estado do Paraná, é advogado, professor de Literatura e Língua Portuguesa, Membro Titular da Academia Independente de Letras: “Ordem Scriptorium “e amante dos livros, escreveu alguns contos com influência de Stephen King, Edgar Allan Poe e H.P Lovecraft. Publicou os livros “A Cura Adormecida- O Terceiro Segredo”, pela Editora Peresin e Clube de Autores e “A Serraria” (Terror), pela Editora, Scriptorium e Clube de Autores. Foi classificado para publicação das seguintes Antologias: “Terror Natalino” (EHS Edições), “The Terror King” (Selo Editorial Independente), “O Legado de H.P. Lovecraft” (Revista Conexão Literatura), “Creepy Pastas-Setealém” (Lendari Editora), “Histórias para Ler e Morrer de Medo-Contos e Poemas de Terror” ((Revista Conexão Literatura), “Lugares Sinistros”, “Slashers”, “Malditos Lobisomens” (Darkbook Edições), “As Fábulas Brasileiras - Contos e Poemas em Homenagem a Monteiro Lobato” (Editora AZ7) , “Circo dos Horrores” (Editora Círculos Soturnos) e “Antologia Poe” (Selo Editorial Independente).

Publicações relacionadas