A Torre do Farol

Por Rayana de Oliveira

Ficção Científica, Aventura, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 393 vezes desde 19/12/2023

Na Fundação, onde realidades diferentes se entrelaçam e segredos escondem corrupções e injustiças, surge uma narrativa cheia de intrigas, perigos, coragem e amizade.

À medida que um grupo de iniciantes desvendam os segredos enterrados em registros esquecidos, um incêndio traiçoeiro pode colocar tudo a perder. Mortes misteriosas revelam uma facção disposta a tudo para desequilibrar a balança entre as Terras, lançando os amigos em uma corrida desesperada por respostas.

Entre várias Fundações, eles confrontam vilões poderosos, e alguns familiares, cujos planos ameaçam a vida de todos. Rodeada por alianças frágeis e traições inesperadas, é difícil distinguir quem é o verdadeiro inimigo.

A Torre do Farol é uma leitura repleta de reviravoltas, onde a busca pela cura e pela verdade mergulha os personagens em um turbilhão de emoções e descobertas. Helena e Kim conseguirão desvendar o segredo antes que a Terra 2 seja completamente destruída? Em meio ao caos, a coragem de Helena se torna a única esperança para preservar a harmonia e a segurança entre as Terras.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Rayana de Oliveira

Rayana Magalhães de Oliveira nasceu em João Pessoa, Paraíba. Além de escritora, atua na área de Educação e é Analista Corporal.

Publicações relacionadas