A Viagem

Duas vidas. Um mesmo destino.

Por Karime Alberto

Família E Relacionamentos, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Amor E Romance

Esta página foi vista 2323 vezes desde 26/04/2015

A história é composta a partir da visão da autora e das lembranças dos personagens principais.

Sophia, filha de pais casados há cerca de trinta anos e vítima de uma traição que a fez prisioneira de si e despreparada para um novo relacionamento mesmo que quisesse.

Enzo, um rapaz órfão. Cujo pai foi vítima do alcoolismo e a mãe vítima da depressão. Seu único amor aconteceu na adolescência, mas ele nunca pôde engatar um relacionamento. Diante de tantas decepções, resolveu partir para os EUA sem intenção nenhuma de voltar.

Duas vidas completamente diferentes, mas que o acaso fez com que se encontrassem e descobrissem o quão parecidos e importantes podiam ser um ao outro.

Edição 1 (2015)

Karime Alberto

Nascida em 1996, paulista, pretendo me formar em Jornalismo, mas meu sonho mesmo é me tornar uma escritora reconhecida. Publiquei meu primeiro livro, O amor em cada passo, em 2013, de forma independente. Com um novo projeto a seguir, decidi procurar uma alternativa mais eficaz para publicação, então, encontrei o Clube dos Autores.

Publicações relacionadas