Agave de POESIAS

Esta página foi vista 2305 vezes desde 16/08/2013
Coloração
Acabamento

Agave de POESIAS mescla à inspiração do autor em determinados e diversos temas, assim como, política, filmes, músicas, internet, universo, datas comemorativas, astrologia e comportamento humano em seu cotidiano.

Este é um livro que trabalha com o intrapessoal e o interpessoal das pessoas.

O volume chama atenção do leitor falando um pouco de amor, autoestima, humor, sexo e, esperança de sua própria valorização existencial.

Edição 2 (2013)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

EDVALDO NASCIMENTO

Edvaldo Gonçalves do Nascimento filho de agricultores, nasceu no sítio Queimadas interior da cidade de Areia/PB em 1.974. Mora na cidade de São Paulo/SP desde 1977. Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Negócios em Serviços, graduado em Ciências Contábeis, pós-graduando em Contabilidade, Controladoria e Finanças, Graduando em Licenciatura em Matemática e, foi Educador Universitário pela Escola da Família. Tem como passatempo escrever poesias, estórias infanto-juvenil e praticar esportes, bem como, corrida, ciclismo, jet ski, natação, futsal, futebol society e por fim, estar com a família e amigos.