Agora Voa

Por Claudio Sena

Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 1396 vezes desde 19/04/2020

Frases aleatórias, pensamentos com e sem compromisso, poemas despretensiosos, poesias, se você enxergá-las como tal. São 6 capítulos que entrelaçam textos curtos na tentativa de brincar com a escrita e com os miolos. O autor desenvolveu o livro nos intervalos da pesquisa de sua tese de doutorado, independente do consentimento da orientadora (que saberá agora desta empreitada).

ISBN 978-65-000-1686-4
Edição 1 (2020)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Claudio Sena

Doutorando em Sociologia na Universidade Estadual do Ceará - UECE, com estágio em Lyon, França, na Université Lumière Lyon 2 (Doctorant Associé au Laboratoire EVS) pelo Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior-PDSE da CAPES (2018/2019). Mestre em Ciências da Comunicação – Universidade do Porto, em Portugal. Pós-graduado em Teorias da Comunicação e da Imagem – Universidade Federal do Ceará, UFC. Formado em Publicidade e Propaganda – Universidade de Fortaleza, UNIFOR. Mais de 15 anos de experiência profissional como redator publicitário nas agências Imagine Comunicação, Ágil Publicidade, Verve Comunicação, Ipsilon Comunicação, além de trabalhos desenvolvidos como freelancer para clientes privados e em campanhas políticas. Atualmente é professor da Universidade de Fortaleza – UNIFOR e da Faculdade 7 de Setembro – FA7. Foi professor do curso de Publicidade de Propaganda, na Faculdade Católica do Ceará - Marista. Leciona também em cursos de pós-graduação. É Autor de artigos na área da Comunicação, Sociologia, Antropologia, Cultura, Artes e Novas Tecnologias.