Alma Parda

Por Arlene Perpétua dos Santos

Romance, História Alternativa, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 547 vezes desde 31/08/2023

A doença do sono. Muitos são os mitos, histórias e lendas e verdades sobre esta doença. Esta síndrome tem um “que” de sobrenatural, que remete a eternidade. E é por isso, bastante inquietante. As pessoas que passam por este problema sentem muito medo. São taxadas de “loucas” e sentem-se intimidadas. Daí o receio de procurarem ajuda, alguém que possa entendê-las. Há também aquelas que não sabem do distúrbio e se omitem. E outras sentem-se incomodadas, mas não possuem recursos financeiros para fazer um tratamento. Afinal, não têm certeza do que sentem. Existe mesmo uma doença do sono? Como ela se apresenta?

Imaginando tantas situações, decidi escrever sobre o cotidiano de uma pessoa, ativa, que trabalha, tem autoestima, bom humor e prosperidade, passando por esse tipo de situação. Que reação teria? Decidi pesquisar para desenvolver minha história.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas