Amar sob a luz da lua

Coincidência ou destino um encontro inesperado

Por Tais Mota da Silva

Literatura Nacional, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 366 vezes desde 06/01/2024
Coloração

Laila é uma garota doce e gentil, que cansou da frieza de sua mãe, das brigas frequentes dos pais e das provocações de sua irmã mais velha. Então ela decide fazer suas próprias escolhas. Por isso, aceita o convite de sua amiga para irem a uma festa, onde ela se encontrava muito feliz, até que um jovem se esbarra nela, suja seu vestido e a culpa por isso, o que a deixa furiosa. Por coincidência ou destino, esse jovem rapaz lindo e confiante cruza novamente seu caminho. E o inesperado acontece, Laila se vê perdidamente apaixonada por ele, porém se recusa a se entregar a essa paixão. Contudo, não resiste pormuito tempo, pois o jovem confiante, que também se apaixona por ela, não desiste dos seus desejos, e ele a desejava. Laila se entrega loucamente a essa paixão, sem se preocupar se podia confiar nele ou não. Aos poucos, ela finalmente aceita ser amada. O que será que o destino reserva para esse jovem casal que está perdidamente apaixonado?

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen