Angel

Código do livro: 220148

Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1307 vezes desde 17/10/2016

Victor. Um criminoso na Inglaterra da segunda metade do século XIX.

Henry. Um rapaz da alta sociedade que frequenta os salões da rainha.

O destino, por uma grande brincadeira ou uma infeliz coincidência os une, tornando-os fieis amigos. Porém, Victor é preso e condenado à morte. Assim que desencarnada, devido aos crimes que cometeu, é enviado ao Sheol, onde conhecerá Ananda, um espírito atormentado por ter matado o próprio filho e Markus, um rapaz que esconde um segredo e que não parece se arrepender de seus terríveis erros.

Victor é um homem atormentado por uma contradição: ele ama seu melhor amigo Henry, mas não aceita o fato de estar apaixonado por outro homem. Para compensar seus erros e livrar-se de seus preconceitos ele aceita uma missão sugerida por Azazel.

Através dos olhos e vidas desses personagens, poderemos compreender ainda mais o universo espiritual dos mundos da Trilogia Através do Tempo, além de matar saudade de alguns de seus personagens principais. No final, é interessante descobrir que nada é aquilo que parece ser.

ISBN 978-85-921964-0-0
Edição 1 (2016)
Tipo de papel Polen

Natasha Lorensen

Escritora de romances de literatura fantástica, com cenas hot incluídas de forma natural, e bons triângulos amorosos.

Gosto de trabalhar com jornadas de autoconhecimento e temas considerados polêmicos, mas atuais, como homossexualismo e independência femininas.

Sou Doutora em Ciências Sociais, Mestra em História Social e Historiadora. Professora e palestrante.

A formação em história permite que as características de épocas, lugares e eventos históricos sejam uma marca de minha escrita.

Escrevo para libertar uma voz que há dentro de mim, dos personagens que precisam nascer e comunicar suas aventuras e desventuras ao mundo. Acredito que isso ajudará mais pessoas, que amam literatura, a refletir sobre si mesmas.

Leu algum de meus livros? Mande uma mensagem, me siga no Instagram @escritora.natasha.lorensen.

Obrigada por estar aqui!