Animaceae

Por Christina Baumgarten

Sagas, Interativo, Aventura, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 915 vezes desde 02/05/2021

UM LIVRO DE FICÇÃO FANTÁSTICA COM MUITAS AVENTURAS INCRÍVEIS E INOVADORAS. O livro conta a saga dos Animaceae, um povo que vive secretamente entre os humanos. Mas não conseguem deixar de chamar atenção, pois na juventude desenvolvem cabelos coloridos, relacionados aos elementos a que pertencem (fogo, terra, água ou ar). Possuem muitas habilidades especiais, quase mágicas aos olhos humanos, as quais empregam na preservação e defesa do planeta e sua ecologia. Eles são discretos, silenciosos e portadores que dons que os fazem os melhores defensores da sustentabilidade. Muitas coisas começam a ser desvendadas sobre os animaceaes quando Nur, uma adolescente animaceae revoltada com as recentes mudanças ocorridas em sua vida, começa a manifestar dons que chocam até mesmo seus semelhantes. Essas desconcertantes descobertas conduzem Nur por uma longa jornada através de paisagens deslumbrantes e lugares exóticos. Nessa jornada a personagem principal descobrirá muitos fatos desconhecidos sobre seu próprio povo, incluindo uma ordem secreta, criada por um profeta, que se dedica a preservar quatro grandes reservas, as quais podem garantir a ameaçada sobrevivência do Planeta Terra. Ao longo dessa jornada, Nur vai desenvolvendo novas e incríveis habilidades, ao mesmo tempo em que estarrecedoras descobertas mudam para sempre a sua vida. Ela também vai travar grandes lutas e finalmente descobrir um grande amor, da maneira mais inusitada possível.

ISBN 978-85-868-6495-7
Edição 1 (2017)