Anonimização, mascaramento e outras formas.

Como conseguir manter os dados em sigilo para utilizar em desenvolvimento e testes.

Por Fernando Gandara

Código do livro: 854484

Categorias

Testes, Segurança, Engenharia Da Computação, Desenvolvimento, Arquitetura De Computadores, Informática, Engenharia E Tecnologia, Didáticos, Ciências Exatas, Ciência

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 398 vezes desde 05/08/2025
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 14/11
0
0
Dias
0
0
Horas
0
0
Minutos
0
0
Segundos
Versão
impressa
R$ 64,04
As impressões se iniciam em 15/11
Aproveite!
Valor total:
R$ 64,04
R$ 59,04
Versão
ebook
R$ 29,92
Disponível a partir de 14/11
Valor total:
R$ 59,04
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Durante muitos anos, trabalhando na área de T.I., tanto como desenvolvedor, testados e por último em empresas de software multinacionais e brasileiras, ligadas a desenvolvimentos, monitoração, qualidade, testes e dados, agora passo para você um pouco deste conhecimento para que ajude nesta experiência de gerar novas bases de dados, para a equipe de desenvolvimento, testes e qualidade, não esquecendo que temos o compliance das empresas e setor.

Estas informações podem servir de base para a geração de aplicações, e/ou escolhas de forma de utilizar os dados das empresas e pessoas, sem permitir que os dados reais possam ficar expostos para fora da sua organização, o que poderia gerar perdas para a empresas e as pessoas que confiaram suas informações, para você.

Foi pensando em muitas pessoas que solicitavam, como gerar novas bases com segurança, e na experiência de várias implantações com erros e sucessos que passo o conhecimento para você.

Características

Número de páginas 80
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Fernando Gandara

FERNANDO GANDARA é formado pela Faculdade de Tecnologia da Universidade Mackenzie, realizou durante anos cursos de especialização em Marketing durante a sua vida na área técnica, o que levou a trabalhar na área comercial.

Foi professor da Faculdade de Tecnologia, nas cadeiras de Análise de Sistemas, Compiladores e Montadores e Estágio para os formandos da Universidade Mackenzie, durante os anos de 1985-86.

Como Assessor na área Comercial, realizava todos os contatos com as mais diversas empresas a fim de realizar apresentações tanto para as áreas de Informática como para a direção Executiva das empresas; realizou diversas palestras e seminários tanto para a área de Sistemas Gerenciais, executivos e finalmente a Implantação de Sistemas para Executivos, durante os anos de 1984-1999, nas empresas da EXECPLAN.

Autor do livro E.I.S. Sistema de Informação Empresarial, lançado em 1996, pela Editora Érica.

Atuou como Gerente Internacional de Vendas na América Latina, participando de eventos em vários países como: Argentina, Peru, Colômbia e Venezuela.

Em 1999, participou do lançamento de sistemas de Business Inteligence, na Condex Fall, em Las Vegas/EUA.

A partir de 2000, trabalhou na área de comercial para testes de sistemas para a área de T.I.

Escreveu matérias sobre: EIS, Migração de Base de Dados e testes, para a revista ITD Latinoamérica da Colômbia.

Foi conselheiro da área de venda para a América Latina sobre desenvolvimento de aplicações, testes e gerenciamento de aplicações para distribuidores de produtos nestas áreas, participando de várias palestras e seminários tanto para usuários como para as áreas de T.I. e Gerente de Parceiros de Negócios da Compuware do Brasil de 2001 até 2005, quando voltou a atuar no Brasil.

Durante os anos de 2005 a 2007, coordenou alguns parceiros da Compuware do Brasil que trabalhavam com Testes e Infraestrutura, desenvolvendo modelos de melhoria para projetos de testes, que foram utilizados na América Latina e Europa.

Em 2008/9, atuou como Diretor Associado - Comercial, para empresas de desenvolvimento e iniciou sua própria companhia a CLEFER Consultoria e Treinamento Comercial Ltda, auxiliando a empresas como a Telelogic (empresa europeia que posteriormente foi comprada pela IBM para a linha Rational), a implantar as suas soluções no Brasil, atendendo a diversas empresas nacionais e internacionais na implantação de soluções de testes, participando de eventos internacionais no Texas/EUA.

- IBM Rational Business Partir - Certificação - 2008.

- TOP GUN Completion Certificate IBM TGVL: Racional - 2009.

Com a CLEFER atuou também junto da: TREND Consulting, como responsável pela área comercial de soluções para empresas seguradoras, além de outros trabalhos para empresas como: BSA BRASIL, Certified e Centurytech (certificação de VMWARE). (2008-2010).

Durante 2010/2011, atuando como Mayor Account Manager da Serena do Brasil, empresa voltada a soluções de ALM (Application Life Ciclo – Ciclo de vida da aplicação), Processos, Controle de versão e etc.

Em 2012, iniciou a representação da Polarion Software, com Requisitos e ALM., ainda pela Clefer.

Atuando como consultor (Corporate Account Manager),para a Eccox, empresa com soluções para Mainframe.

Lançou o livro "Executivo em viagem ou caixeiro-viajante?, em 2014.

Publicou o livro " Chateau Gandamare", em 2020.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 53,70
Ebook
R$ 26,00
Impresso
R$ 53,09
Ebook
R$ 29,56
Publicações relacionadas
Impresso
R$ 52,17
Impresso
R$ 49,33
Impresso
R$ 48,83
Ebook
R$ 30,75
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários