Aprenda Tocar Violao em 120 dias

Por Ralph Oliveira Carvalho

Musicais, Instrumentos Musicais, Apreciação, Poesia, Música

Esta página foi vista 364 vezes desde 21/07/2021

O intuito deste livro talvez não seja torna-lo o melhor de todos os violonistas. Pois este objetivo não cabe a ninguém mais, além de você.

Nosso propósito, é lhe colocar diretamente em contato com este precioso e relaxante habito, de uma forma leve, autônoma e satisfatória!

Bom aprendizado, que este maravilhoso instrumento te traga ainda mais alegria que as tantas que obtive com ele até aqui!

Edição 1 (2021)

Ralph Oliveira Carvalho

Ralph Oliveira Carvalho é mineiro, nascido em Ilicínea, onde viveu com seus pais e irmãs até os 17 anos. Após, mudou se para Franca/SP, onde formou se em Engenharia Civil pela Universidade Cruzeiro do Sul, MasterMind pela Fundação Napoleon Hill, profissional em Desenvolvimento e Liderança pela Euro Ângulo e PNL Practitioner pelo Instituto Tera. Totalizados 13 anos de experiência profissional em departamentos comerciais.

Atualmente ajuda pessoas e empresas através de mentorias e outras prestações de serviço, viaja com sua cachorrinha, le livros e se dedica a sua paixão por esportes.

Sempre a publicar novos livros/cursos voltados a hábitos saudáveis e utilidades no dia a dia e meio profissional.