Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DA MÚSICA
Categorias
Cursos E Idiomas, Linguística, Educação, Guias De Estudo, Inglês Como Segunda Língua
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 10083 vezes desde 12/09/2013
Versão
impressa
R$ 67,43
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 67,43
Versão
ebook
R$ 38,75
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 67,43
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A utilização dos recursos midiáticos dentro da sala de aula é um meio de facilitar a aprendizagem da Língua Inglesa para os alunos. A música é o tema central desta pesquisa, porque irá mostrar o efeito dela, no que ela resulta e o que ela constrói nos estudantes em termos de vocabulário, fonética, e da estrutura da língua. A pesquisa delineada neste projeto pergunta e reflete sobre o desafio de se compreender o processo da aprendizagem da Língua Inglesa através do uso da música. Podemos notar na prática didática do ensino da Língua Inglesa uma série de repetições que resulta em um ensino escasso e pobre na escola e ainda tão presente, infelizmente na contemporaneidade. É necessária uma mudança na forma do ensino para podermos nos aproximar do ideal e melhorar a aprendizagem de uma língua estrangeira e assim desenvolver a habilidade do aluno no processo de aprendizagem relacionando-se com a música. A música vem a ser uma grande ferramenta de instrumentalização neste desafio ao observamos a metodologia que deve ser aplicada e que nos auxilia a nivelar as habilidades que se tem numa língua, e assim, inovar não só a didática, mas também ajudar no ensino da Língua Inglesa.

Características
Número de páginas 43
Edição 1 (2013)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Bruna Maria Paz de Lira

Possui graduação em Licenciaturas em Letras/Inglês pela Fundação de Ensino Superior de Olinda (2012). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa, atuando principalmente nos seguintes temas: Língua inglesa, Ensino-aprendizagem, Habilidade , avaliação e na literatura infanto-juvenil.Especialista em Gestão Educacional pela Fundação de Ensino Superior de Olinda (2015). Especialista em Linguística Aplicada ao Ensino da Língua Inglesa pela FAFIRE (2016) e Mestranda em Ciências da Educação da UNIGRENDAL.

Comentários
2 comentários
Neuza Maria Holander
Domingo | 04.01.2015 às 16h01
Sou empenhada na campanha PADRÃO 14 onde falo da necessidade de abandonar fonte 12, pela dificuldade do leitor em visualizar os textos. Muitos, inclusive eu, tem problemas de visão e escritos em padrão 12 são excludente! Ex: Dias atrás, minha sobrinha me emprestou livro que me chamou a atenção pela capa, mas que infelizmente não pude fazer uma boa leitura, apesar da persistência, por causa da letra! Então, Vamos entrar nessa campanha inclusiva? Grande abraço e muito sucesso pra você! VISITE-ME.
Neuza Maria Holandern
Terça | 29.10.2013 às 10h10
Bruna, passei por aqui para te desejar boas vendas para o seu livro! To por aqui também com dois livros se puder, faça-me uma visita e confira! Como somos amigas no Facebook, dê uma olhada no meu site e na minha pagina de divulgação e se quiser, divulgue seu trabalho lá. Grande abraço!