As Filhas de Geruza

Por Larita Lucas

Ficção

Esta página foi vista 1828 vezes desde 20/07/2013

O segundo livro da saga continua explorando a delicadeza da magia que rege a vida da bela Geruza, e de tudo que gira em torno dela.

A estória prossegue realçando a saborosa crença nas lendas carregadas de mistérios, ao mesmo tempo em que denuncia os preconceitos travestidos de modernidade quando fingimos aceitar as diferenças, mas renegamos e excluímos os diferenciados do convívio social.

A proposta da autora na construção da saga é combater a exclusão dos excepcionais e mostrá-los como seres acima do homem comum. Tratá-los como heróis, foi um meio de promovê-los, destacá-los como escolhidos pelo Uno para se firmarem como promessas de vida em toda a sua exuberância.

Edição 1 (2013)

Larita Lucas

Eleni Mariana de Menezes, nasceu em Perdilândia no município de Santa Vitória - MG.

Estudou na instituição Moura Lacerda - os cursos de Gestão Financeira e Gestão Estratégica de Pessoas.

Mora atualmente em Uberlândia - MG.

Autora de algumas obras utilizando pseudônimos

Clube de Autores: www.clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas