As Origens da Bíblia

Compêndio Histórico, Filosófico e Teosófico

Por Dener José Datti

Ocultismo, Metafísica, História E Mapas, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião

Esta página foi vista 2588 vezes desde 16/10/2023

As Origens da Bíblia mostra claramente com provas arqueológicas e históricas que a Bíblia é um aglomerado de culturas antigas.

O livro mostra como a igreja utiliza e imita os rituais tidos como pagãos.

É um compêndio teosófico e metafísico. Teosofia significa o estudo da filosofia, das ciências ocultas e das religiões. Metafísica é a área que estuda as principais questões do pensamento filosófico, como a existência do ser, a causa e o sentido da realidade e da vida, além dos aspectos ligados a natureza.

É um livro esclarecedor e revelador de grandes enigmas e diversos dogmas.

Meu objetivo não é fazer críticas ao cristianismo e nem ao judaísmo. Precisamos ter profundo respeito ao judaísmo e ao cristianismo e respeito ao povo judeu. Da mesma forma precisamos ter respeito aos árabes, aos negros, aos egípcios, aos chineses, coreanos, japoneses, russos, americanos e TODOS OS POVOS DO MUNDO. Nenhum povo é superior ou é a raça escolhida. As religiões podem pensar isso, pois é um direito delas, mas não podem querer impor isso aos outros povos e às outras religiões. Não faço acusações neste livro. Meu objetivo é simplesmente mostrar a verdade histórica e política da origem das histórias da Bíblia. E reafirmar que todos os povos precisam se respeitar, pois só assim chegaremos a um mundo melhor para todos os povos, raças, nações e religiões. Todos se respeitando mutuamente.

Dener José Datti

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Dener José Datti

Maestro, compositor, multi-instrumentista, escritor. Nascido em Capivari/SP, ganhou diversos prêmios de poesia na infância e juventude. Seu pai era escritor e seu tio era escritor e jornalista. Iniciou a carreira de músico aos 13 anos. Possui várias músicas lançadas em lojas digitais do mundo inteiro e uma carreira como músico popular, maestro e compositor de músicas clássicas.

Formado em letras - Língua Portuguesa, Pedagogia, Computação, Composição e Regência e Pós Graduado em Supervisão e Orientação Pedagógica e Tecnologia em Educação EAD, Dener José Datti é professor e autor de vários artigos acadêmicos na área de educação e escritor do livro: "As Orignes da Bíblia - Compêndio Histório, Filosófico e Teosófico". Estudou filosofia e teosofia na Sociedade Brasileira de Eubiose, tendo também estudado a filosofia Seicho-No-Iê e Mahikari, além de pertencer ao GOSP e GOB. Estudou teosofia, história e filosofia. Atualmente tem se dedicado à música e está trabalhando em sua monografia e dissertação sobre educação.

Podcast: As Origens da Bíblia: https://www.youtube.com/watch?v=YsZ-Wg3Sq3A&t=3s

Publicações relacionadas