Ásia em um mês

Esta página foi vista 3498 vezes desde 25/04/2013
Coloração
Acabamento

Plano: visitar em um mês Cingapura, Tailândia, Indonésia, Malásia, Camboja e Vietnã. E só. Sem reservar hotéis, pesquisar voos ou fazer qualquer outro planejamento, embarquei acompanhada unicamente da minha mala e seus vinte e dois quilos de bagagem. O que aconteceu? Tudo, o tempo todo. Me perdi? Acredito que sim. Viajei mesmo sozinha? Sim, mas acontece que quando muitas pessoas viajam sozinhas ninguém acaba ficando sozinho. E a Ásia? A Ásia... rende um livro, mas merecia vários. Divina, subestimada, desconhecida, antiga, sábia, diferente, humilde e elevada. Todos que acompanharam meus relatos, sugeriram que eu os transformasse em um livro, então, cá está. Escrito para ser um guia, recheado de humor e explicações úteis para quem for ver o que eu vi.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

A. D. Appel

Anna Dora Appel, 28 anos. Formada em Design de Produto pelo Instituto Federal de Santa Catarina. Atua na área de marketing, planejamento estratégico, design e redação.