Através das Trevas

Por Leonardo Lima

Psicológico, Horror, Ficção Científica, Jovens e Adolescentes, Ficção, Drama

Esta página foi vista 241 vezes desde 10/09/2023

Em um mundo assolado pelo caos e pela escuridão, onde a civilização se desfez e a humanidade enfrenta sua luta mais sombria, um grupo de sobreviventes improváveis se une em uma jornada épica em busca de segurança e redenção.

A epidemia devastadora transformou a maioria da população em mortos-vivos famintos por carne humana. No entanto, entre as ruínas da sociedade, um advogado determinado, um ex-militar experiente, uma jovem destemida e uma enfermeira com um passado misterioso encontram-se destinados a enfrentar o desconhecido.

Unidos pela necessidade de sobreviver, o grupo estabelece um refúgio temporário em uma escola abandonada, fortificando-se para enfrentar os perigos que espreitam nas sombras. Em meio a uma busca incessante por suprimentos, conflitos internos e ameaças constantes de zumbis e de outros sobreviventes desesperados, eles enfrentam desafios que testam sua determinação e laços de amizade.

Conforme o grupo se aventura em busca de um local seguro, eles cruzam com outras pessoas em busca de refúgio, algumas benevolentes, outras ameaçadoras. O líder do grupo, um misterioso e carismático sobrevivente chamado Rebeca, exige tributo e submissão, lançando o grupo em um confronto de sobrevivência e ética.

À medida que os segredos de seus passados são revelados, os personagens são forçados a confrontar suas próprias escolhas e falhas, questionando o que significa ser humano em um mundo onde a civilização caiu.

"Através das Trevas" é uma história emocionante de coragem, esperança e perseverança, onde a luz da humanidade brilha mais forte nas horas mais sombrias. Será que o grupo conseguirá encontrar segurança e redenção em um mundo perdido para sempre? Ou eles se perderão nas profundezas das trevas que ameaçam consumir a todos? A jornada é sombria, mas a esperança é a única coisa que resta quando o mundo se despedaça.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 150g