Avaliação de imóveis rurais, segundo a NBR14.653-3

Série avaliar e estatística para corretores e gestores imobiliários

Por Luizângele Figueiredo de Oliveira Menezes

Arquitetura, Educação, Engenharia E Tecnologia, Agropecuária, Engenharia, Métodos E Materiais

Esta página foi vista 822 vezes desde 04/08/2020

Neste quarto livro da Série avaliar e estatística para corretores e gestores imobiliários, trago ao conhecimento do público interessado sobre a avaliação de imóveis rurais, sua metodologia, seus procedimentos estatísticos e o método associados com o MCDDM - Método Comparativo Direto de Dados do Mercado, sob a ótica do tratamento por Fatores e demais testes e análises que são necessários para se realizar um Laudo ou parecer robusto e confiável.

ISBN 978-65-000-7091-0
Edição 1 (2020)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Luizângele Figueiredo de Oliveira Menezes

Brasileiro, natural de Brasília, Formado em Zootecnia, pela Faculdade UPIS, com Mestrado em Ciências Agrárias, pela UnB. Tecnólogo em negócios imobiliários, Corretor de Imóveis e Avaliador de Imóveis e Aluguéis, com serviços prestados na área de Pericia Judicial para o TJDFT e TJGO.