Regina Stolen da Silva, 29 anos de idade, é médica anestesista, sendo considerada uma das melhores do estado em que vive; profissional dedicada, experiente e culta. Embora seja, desde sua puberdade, e até hoje, uma das mulheres mais cobiçadas e assediadas, da cidade onde mora, aparenta sobriedade, recato, discrição, honestidade e total fidelidade ao seu marido, o Deputado Federal Aristenes Stolen da Silva; mãe de uma filha de três anos de idade, uma das principais razões de sua existência, leva vida confortável e abundante, sendo uma das pessoas mais proeminentes da sociedade local, por suas ações sociais.
Sua vida resume-se em trabalho, família, jantares com o marido, idas ao clube, algumas conferências, atividades filantrópicas e finais de semana na casa de campo, não muito longe da residência do casal.
Embora dona de belíssimo rosto e corpo privilegiado, somente tem noção exata de seus formidáveis atributos físicos quem a conhece intimamente e as pessoas que a veem de tanga, raramente, bronzeando seu escultural corpo cor-bombom, nas piscinas do clube, na da sua moradia ou na do seu rancho.
Um inesperado acontecimento, porém, quebrou a rotina dessa mulher: certa noite, ao voltar para sua casa, após um dos seus trabalhos, viu-se, de sobressalto, cercada por homens que, brutalmente arrastando-a para dentro de uma "Van", a submeteram a sessões de abuso sexual, por ela nunca experimentadas. Essa ocorrências despertou incontrolável ódio em seu marido que, agindo de maneira radical, deu cabo àqueles canalhas.
A partir desse incidente, incia-se o desenrolar de acontecimento sinistros com ações clandestinas recheadas de sexo, suspense, aventura e crimes, embora, perante seus amigos e conhecidos, seu comportamento continue irrepreensível.
Aristenes, político de carreira, Deputado Federal, é marido atenciosos, afetuosos e apaixonado, tem como meta próxima eleger-se governador do estado onde reside. Para atingir esse intento, não titubeia em agir desconsoante com a lei, a moral e os bons costumes, pois os meios justificam-se pelo fins. Imagine a reação dele ao saber que a sua doce esposa - Regina - se transformara numa devassa, uma insaciável sexual.
Embora Regina negue enfaticamente essas acusações, todas as provas demonstram o contrário, todos os indícios são inegavelmente contra ela, transformando sua vida conjugal, outrora transbordante de amor, num martírio.
Haveria possibilidade de algum equívoco?
Para alívio da sociedade - claro! -, sempre há um policial sagaz, competente, para descobrir toda a trama. Paranhos, delegado de polícia, tendo Oliveira como seu fiel escudeiro - um ganso, na gíria policial -, visando o cargo de Secretário de Segurança, num possível governo de Aristenes, sempre está disposto a auxiliá-lo, nas manobras ilegais.
Apronte-se para muita surpresa, pecados, suspense, mistério e relatos sensuais.
Número de páginas | 221 |
Edição | 1 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.