Black Ice
Categorias
Artes e Entretenimento, Ficção, Ficção e Romance, Aventura, Engraçado, Romance
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 506 vezes desde 17/03/2017
Versão
ebook
R$ 20,45
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 20,45
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Cris é um jovem comum, que sempre tenta fazer o bem e ajudar a quem pode, é um jovem corajoso e determinado. Ele estuda e trabalha para ajudar a sua mãe com as contas de casa. Ele é um garoto simples da cidade grande, até que um dia, no intuito de ajudar um morador de rua, ele salta na frente de um estranha luz azul que seguia na direção do homem, ao salvá-lo ele acaba sendo atingido pela misteriosa luz, o que lhe concede incríveis poderes. Cris, agora, precisa aprender a controlar tais habilidades, enquanto tenta descobrir a origem delas e ajuda a sua cidade combatendo o crime, como um vigilante, conhecido pelo nome de Black Ice.

Características
Número de páginas 162
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
André Soska

André Soska, nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mora atualmente em Cachoeirinha, entre as coisas que mais gosta de fazer está a produção de textos, escreve sobre os mais diversos assuntos.

Produziu o seu primeiro texto quando tinha apenas 13 anos, desde então nunca parou de escrever, possui um acervo com mais de mil textos. Administra uma página na rede social Facebook chamada Força, Fé e Esperança onde publica semanalmente os seus textos. Em 2015 lançou o seu primeiro E-book, intitulado Força, Fé e Esperança, o nome é uma homenagem que fez aos assíduos leitores de sua página. O autor têm um projeto para, pelo menos, mais quatro e-books, que serão lançados nos anos seguintes.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
1 comentários
Dionisio Xavier
Segunda | 03.04.2017 às 14h04
Olá . Parabéns pelo livro e sucesso. Estou montando um grupo de escritores de ficção no watssap. Somente escritores de ficção. Porque amo muito ficção. Se quiser participar entre em contato com meu e-mail e te adicionarei no grupo. [email protected] esse é meu email. e tenho um twitter também. @AlenoSilvano