Boletim da Sociedade Numismática

1954 - (1-4) - ano I

Por SNB

Moedas & Medalhas, Geografia E Historia, Artesanato E Hobbies, Antiguidades E Colecionáveis

Esta página foi vista 380 vezes desde 17/05/2023

Compilação dos Boletins da SNB - Sociedade Numismática Brasileira - ano 1954, vol 1-4.

Esta compilação somente foi viável pelo escaneamento dos boletins impressos, sem possibilidade de acesso além da consulta na biblioteca da SNB.

Por ordem do Presidente Gilberto Fernando Tenor (2020-2024), o escaneamento de documentos e publicações antigas dos arquivos mantidos na SNB, tivemos a oportunidade de reproduzir e tornar disponíveis documentos e publicações para a aquisição e organização nas bibliotecas pessoais de colecionadores que necessitam destas consultas documentais.

A SNB mantendo os objetivos de disseminação da cultura numismática através da re-impressão de antigas publicações.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

SNB

A SNB - Sociedade Numismática Brasileira foi fundada em 1924 e é uma organização não governamental sem fins lucrativos e dedicada ao colecionismo numismático no Brasil, facilitando estudos e compreensões sobre o objeto físico monetário, sejam moedas, cédulas, medalhas ou assemelhados.

Sociedade Numismática Brasileira: snb.org.br