Born

Por Alex Mills

Relacionamentos, Família, Adulto, Humor, Ficção e Romance

Esta página foi vista 345 vezes desde 29/05/2023

Após uma grande batalha contra os androides de inteligência artificial, a sociedade se vê repleta deles, andando camuflados entre humanos. Diferente do seu propósito na guerra, agora o aprendizado e a convivência são seus objetivos; mas eles não querem viver na sombra: a liberdade e os direitos são a essência da sua luta.

Agora como sua porta-voz, Ira retoma aos holofotes para lutar pelo que acredita. Com uma família para proteger e uma carreira para conciliar, ela também começa a pensar no que perdeu no seu passado, com um desejo mal reprimido de reconquistar seu grande amor.

Nesse fim da duologia de Born, é colocado um fim nos conflitos antigos. Com um aproveitamento melhor da tecnologia na reconstrução do país e uma nova eleita presidente no Governo, o mundo explora novas relações com os robôs. Visando sua utilidade, o principal objetivo agora é dominar outro planeta. Será Azura o novo lar dos humanos e dos androides? E acima de tudo, conseguirá Ira manter sua família com Micai protegida, enquanto tenta reconquistar o coração de Esther?

Edição 1 (2023)

Alex Mills

Olá, prazer em conhecer, meu nome é Alex.

Sou uma autora apaixonada pela escrita e cheia de ideias para desenvolver.

Desenvolvo histórias com temáticas diferenciadas, envolvendo literatura sáfica e assuntos considerados tabus, para justamente desmistificar e tornar acessível às pessoas em geral.

Quer sair da caixinha?

Acesse linktr.ee/escritoraalex e me siga nas redes sociais!