Calafeto

Código do livro: 204915

Devocional, Vida Cristã, Poesia

Esta página foi vista 1188 vezes desde 29/02/2016

Este livro é um conjunto de fragmentos construído ao longo dos anos. Dei-lhe o nome de "Calafeto", pela certeza que tenho como escritor, de que está é uma funesta e honesta tentativa de resguardar valores nobres pelo prisma do evangelho. Não se trata de uma obra teológica, embora seja teólogo, não é está minha intenção (reservei este direito para outra ocasião). Pretendo tão somente fomentar questionamentos internos, e convidar o leitor ao exercício da reflexão.

Edição 1 (2016)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha

Davi Marcos

Davi Marcos é escritor a oito anos. Bacharelado em Teologia, o mesmo estuda Filosofia, Psicologia e Ciências da Religião. Atualmente atua como pastor de uma comunidade cristã em São Paulo (comunidade batista nova aliança), e escreve constantemente em sua pagina oficial no Facebook. Os temas são os mais variados, religião, politica, sociologia, devocionais, etc. O autor é critico do movimento neopentecostal brasileiro, e esta em uma nova fase de sua vida como escritor.

Fanpage: Somente a Graça : www.facebook.com/davimarcosescritor/?ref=hl