Caleidoscópio

Por Pat Kovacs

Realismo Fantástico, Literatura Nacional

Esta página foi vista 4693 vezes desde 24/01/2013

Livro da Série Contos de Snake.

Dakini Shaitan é uma Bruxa que renega sua própria natureza, refugiando-se no Mundo Incônscio, onde ela pensa que jamais lidará novamente com a Magia. Porém, um ataque terrorista de Magos Negros, os Novos Soldados Escuros, em pleno centro comercial de Londres, muda drásticamente a sua vida.

No Limbo, na Estação entre a Vida e a Morte, seu antigo Mestre Alquimago, Angra Hellmann, tenta convencê-la a retornar ao Mundo dos Vivos, após uma arriscada experiência que poderá matá-lo e, ainda assim, não conseguir trazer Dakini de volta à Vida.

Vida e Morte, Magia e Loucura. O que o Ser Humano é capaz de fazer por Amor ou Ódio.

seriesnakestories.blogspot.com

Outros livros da Série: Tempo Paralelo e Romances em Fragmentos.

Edição 1 (2013)
Tipo de papel Couche 90g

Pat Kovacs

Leio e Escrevo porque é esta a minha resistência à vidinha ordinária. Quando escrevo, ao menos alcanço a liberdade que no mundo real apenas almejo.

Gosto de contar histórias, embora não tenha certeza de fazer isso muito bem. Meus textos sempre têm algo de quadrinhos e animação, pois ambos são minhas maiores influências.

Escrevo literatura fantástica, embora tenha um talento para dramalhão, então minhas histórias sempre tem algo de fantasia e melodrama real.

Tenho textos publicados em antologias que também foram lançadas pelo Clube de Autores, sob os pseudônimos Snake Eyes e Rebis Kramrisch.

As antologias são:

Beijos & Sombras

Beijos & Névoas

Beijos & Sangue

Fora do CA, tenho um conto publicado pela Editora Estronho, no vol. 1 da série Extraneus, Medieval - SciFi.

Publicações relacionadas