CAMINHOS DO PENSAMENTO

Por CLAITON DA SILVA LIMA

Filosofia, Religião, Vida Cristã

Esta página foi vista 594 vezes desde 31/01/2017

Neste livro estão presentes 430 frases e textos do autor que retratam a realidade da vida. Estudá-las poderá proporcionar ao leitor grandes descobertas. Afinal, a falta do pensar e do refletir tem levado as pessoas a viverem em cavernas. Eles preferem tudo pronto e mastigado, pois a preguiça e a indisposição pelo desvendar as levam a cegueira, a viverem em seus mundos obscuros e medíocres.

Aqui cada frase ou texto o levará e vislumbrar uma nova dimensão da vida. Portanto, um conteúdo de grande valor para as bibliotecas.

Edição 1 (2017)

CLAITON DA SILVA LIMA

CLAITON DA SILVA LIMA, 36 anos, casado com Antonia Janayara Viana Lima; uma filha, Júlia Lanay da Silva Lima. Bacharel em Teologia; Formado em Psicanálise; Psicoterapeuta Holístico; Capelão Cristão; Terapeuta Familiar e Casal; Coach e Palestrante.

Autor de A Igreja Que Vence a Morte; Recebendo o Azeite de Deus; Esboço Textual de Teologia; Igreja-Propriedade Exclusiva de Deus ou dos Homens?; As 95 Teses do Sucesso; Uma Vida Impactante; Sabedoria, Um Tesouro; Ano Novo Nunca.

Membro da ABRASPHI, Associação Brasileira de Práticas Holísticas e Integradas, Reg F0065/16.

Filiado da OPBB - Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Reg 1161.

Publicações relacionadas