Carmelina

Por Vinícius Silva

Literatura Nacional, Psicoterapia, Personalidade, Habilidade Criativa, Psicologia

Esta página foi vista 1325 vezes desde 24/03/2021

Tendo como pano de fundo a pandemia do Coronavírus, Geraldo é um escritor tipicamente rabugento e antissocial que sob a influência de música clássica e muita cachaça dá origem, através do que chama de expurgos, a inúmeras criações e alter egos, abrangendo alguns renomados escritores e personagens da literatura. Com a ajuda de seu terapeuta, uma máquina de datilografar da marca italiana Olivetti versão Studio 45, que carinhosamente chama de Dr. Olivetti, ele irá mergulhar nesses conteúdos que criara com o intuito de descobrir as razões de sentir-se tão deslocado em meio à sociedade, tanto nas esferas socioeconômicas e socioafetivas, incluindo sua recente separação com Carmelina, sua ex-esposa, que culminou no ápice de seu devaneio. Assim, passará por uma peregrinação em torno de seus expurgos, conhecerá as frustrações que moldaram sua personalidade, para então, ao final, alcançar a iluminação e findar sua terapia.

ISBN 978-65-001-9870-6
Edição 1 (2021)

Vinícius Silva

contei dois com um; deu quinhentos e vinte e três. desde então, escrevo.

Publicações relacionadas