CARTA DE AMOR

Poesia

Esta página foi vista 3698 vezes desde 01/03/2013

Carta de amor

Você já escreveu uma carta para o seu amor? Não, você não sabe como os olhos dela brilhariam ao receber sua carta, é claro que você não estará por perto pra ver, mas você pode imaginar ou sentir.

Geralmente uma pessoa escreve uma carta para a outra depois de ter sido abandonado, só assim tomam providencias. Escrever uma carta para um amor que foi embora pode ser umas das grandes chances para ele voltar, pois naquele simples pedaços de papel você desabafar e colocar todo seu sentindo, você vai escrever coisas do fundo do seu coração que ela jamais pensou que você iria dizer, e ela se surpreenderá com as tais palavras. Uma carta de amor poderá ser sua ultima chance de ter seu grande amor novamente nos teus braços. Não se faça de orgulhoso, se você a ama, não deixa seu grande amor ir embora por orgulho, senta na cadeira próximo de uma mesa, e começa escrever, escreva recordando os momentos que vocês passaram, pois quando ela começar a ler vai sentir como tudo estivesse acontecendo naquele momento. Pode ser que ela chora de emoção, pode ser que ela se faça de orgulhosa, mas ela vai sentir seu coração punçando no seu peito, incentivando ela ir ao encontro de você. Mas na carta você pode ir além, coloca todo seu sentimento, se humilha para o seu amor, se você a ama de verdade, você vai sentir que é necessário. É difícil tirar uma mancha do seu corpo, pois uma pessoa que amamos é assim, estar impregnada no corpo. Expressar para o seu amor em uma carta é tão importante quanto dizer pessoalmente, pois você sentirá ela no seu coração antecipadamente o que ela esta sentindo, ela vai sentir a pessoa mais importante do mundo, porque alguém muito importante pra ela fez ela feliz, apenas com as palavras que nasceu do seu coração.

Se você perdeu um grande amor há muito tempo, escreva ou vai atrás dela, se ela estiver com alguém, talvez porque ela não encontrou alternativa, o destino foi cruel com ambos. Ema algum lugar ela deve esta sofrendo ou estar com outro alguém muito infeliz

É DIFICIL EXPLICAR O AMOR, MAS NÃO É DIFICIL SENTIR.

Edição 1 (2013)

Marcelo Vieira Cardoso

Sou nascido na capital do ES, Vitória, tenho 37 anos, tenho o segundo grau incompleto, tive um sonho de escrever um livro desde criança. escrever é a minha paixão, e está história, MAIORMAN, NASCE UM HEROI é também um sonho de criança, é a criação de superheroi exclusivamente para o Brasil.

FAMOSOS TWITTCAM AO VIVO: http://famosostwittcam.blogspot.com/