CHOROS & RIMAS

Por Rui Carvalho

Poesia, Entretenimento, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5536 vezes desde 07/03/2013

Demorei muitos anos para escrever poesia. A prosa sempre foi a praia onde banhava minha alma. Mas, lá no fundo, sempre tive alma de poeta e não de banhista. Há alguns anos resolvi assumir meu lado mais lírico, mas percebi que só consigo rimar a tristeza. Este livro traz uma coletânea dos principais poemas que escrevi. Eles falam de paixão, de sofrimento, de angústia e solidão. Mas não se deixe impressionar, no fundo, o que eu mais quero é viver para continuar amando e sofrendo.

Edição 2 (2017)

Rui Carvalho

Português nascido em Chaves em 1955, no Brasil desde 1976, Jornalista, escritor e poeta autodidata, possui uma carreira bem sucedida na área de turismo de eventos e hotelaria. Foi superintendente da Secretaria de Turismo de Porto Seguro, Bahia, e do Instituto de Promoção Turística do Iguaçu e ocupou cargo semelhante em Campinas, Aracaju e Porto Alegre. Autor versátil, gosta de escrever todo tipo de texto. Já publicou um romance autobiográfico, uma coletânea de poesias e um livro sobre Turismo de Eventos. Suas crônicas políticas e de humor também foram publicadas aqui, como se pode ver em sua página, Carvalho também escreve em seu blog. Atualmente reside em Portugal, O seu contato é ruicarvalho08@gmail.com