CINCO CONTRA 1

Por APARECIDO RAIMUNDO DE SOUZA

Humor, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2998 vezes desde 16/06/2013

"CINCO CONTRA 1" livro de crônicas do jornalista APARECIDO RAIMUNDO DE SOUZA, 60 anos, natural de Andirá Paraná. Nesse livro foram inseridos 10 textos no melhor estilo do escritor, que usa os acontecimentos do dia a dia e os transforma em cronicas com muita irreverência e picardia. "Mundo de palavras", por exemplo, trabalho que abre o livro, mostra o cotidiano de uma sala de aula, o estresse do professor diante das mentiras contadas por seus alunos. A esse texto, seguem "Fila indiana", "Sufoco", "De cara limpa", "O gesto supremo", e "Mimos estudantis", entre outros. Aparecido Raimundo de Souza tem outros livros prontos que logo serão publicados pelo "Clube dos Autores". Reside em Vitória, no Espírito Santo, é free lance da revista "ISTO É GENTE", além de roteirizar textos para televisão.

Edição 1 (2013)

APARECIDO RAIMUNDO DE SOUZA