Coach Holístico

Por Robson Campos de Abreu

Código do livro: 492066

Saúde Mental, Desenvolvimento Profissional, Adultos E Educação Continuada, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 508 vezes desde 19/10/2022
Coloração

O livro de Coaching Holístico trabalha as metas e objetivos da pessoa de forma integral, levando-a a compreender suas limitações, pontos de melhoria, bem como os aspectos comportamentais, mentais e emocionais que prejudicam seus resultados em diversas áreas de sua vida. Em seguida, trabalha junto ao cliente trazendo questões e reflexões importantes para sua evolução e aprimoramento.

Esta forma de coaching não trabalha apenas uma área, mas contempla diversas ao mesmo tempo, pois Holístico é derivativo da palavra grega Holos que quer dizer pleno, inteiro. Portanto, com ferramentas fortes e práticas irei auxiliar para a que o cliente tenha a união de suas partes, sendo elas:

O espiritual, o profissional e o pessoal.

O livro traz os conceitos básicos de coaching, assim como as suas ferramentas básicas, além dos conceitos de coaching holístico, assim como muitas ferramentas holísticas aplicadas ao bem estar do cliente são trazidos para que o Terapeuta tenha em mãos o melhor conteúdo formador.

E é por isso que trago minha experiência, aliada com ferramentas de alto impacto que farão você visualizar um novo sentido, sua vocação, sua nova carreira, enfim mais espiritualidade, motivação, calma e paz em sua vida pessoal, profissional e espiritual.

Assim você irá utilizar nas sessões ferramentas que estimulam a prática de meditação, a desaceleração do ritmo do dia a dia, do stress do cotidiano, o estímulo de praticas de esportes, de práticas holísticas, e/ou Terapias alternativas através de exercícios e ferramentas adequadas às necessidades de cada caso específico.

Edição 1 (2022)

Robson Campos de Abreu

Robson C. Abreu é autor de vinte obras literárias já publicadas, com participação em mais quatro obras de antologia, sendo duas pela Editora Scortecci , uma pela Clube de Autores no projeto para a APAE (Poesia todo dia) e mais uma (Floresta de ponta cabeça).

Uma larga experiência teatral como Ator/Diretor/Dramaturgo com a criação de dezenas de espetáculos, dentre os quais Baú de Ideias, Vidas em Sonhos e Corações em Sintonia (que foram lançados como livros), além de ter sido Mágico com experiência de mais de quinze anos na área (com quatro livros lançados sobre o assunto).

O autor é natural de São Paulo, e tem 49 anos, é casado, pai de dois filhos.

Formado em Licenciatura em História , Licenciatura em Língua Portuguesa, Psicanálise, Coaching e como formação em design gráfico e edição de vídeos pela EBAC, atua como professor, terapeuta e escritor.

Hipnotista, Terapeuta Holístico (com formação em Mestre Reiki, Mestre sistema Ama Deus Xamânico, Cromoterapeuta, Terapeuta Xamânico, Hipnoterapeuta, Tarot Lenormand dentre outros) filiado a ABRATH.

Com formação em Coach, Happiness coach, Coach Holístico, Coach xamânico, e com formação em PNL.

Palestrante Motivacional Holístico com um projeto amplo voltado ao desenvolvimento da criatividade corporativa e educacional, com certificações nacionais e internacionais.

Conheça mais do autor em www.filosofiazen.com.br

E assine o canal no You Tube https://www.youtube.com/@FilosofiaZen

Professor Robson Abreu: www.filosofiazen.com.br