GUIA PRÁTICO PARA QUEM DESEJA INICIAR OU MELHORAR UM NEGÓCIO DE DELIVERY FEITO EM CASA. ELE ABORDA DESDE OS PRIMEIROS PASSOS ATÉ ESTRATÉGIAS AVANÇADAS PARA ATRAIR CLIENTES E MANTER VENDAS CONSISTENTES DIARIAMENTE. O AUTOR COMEÇA DESTACANDO A IMPORTÂNCIA DA MENTALIDADE CERTA: FOCO DISCIPLINA E VISÃO DE LONGO PRAZO.
ENTENDER QUE VENDER DE CASA É UM NEGÓCIO REAL EXIGE COMPROMETIMENTO E PROFISSIONALISMO. AQUI SÃO APRESENTADOS OS ELEMENTOS BÁSICOS PARA COMEÇAR: COZINHA ORGANIZADA, UTENSÍLIOS ADEQUADOS, EMBALAGENS DE QUALIDADE E PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS PARA GARANTIR AGILIDADE E QUALIDADE. TRAZ AINDA ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL.
| ISBN | 978-65-266-4269-6 |
| Número de páginas | 181 |
| Edição | 1 (2025) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Colorido |
| Tipo de papel | Polen |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.