COMO SER FELIZ NO AMOR

Por EDMAR DE JESUS SANTOS

Referência Bíblica, Família E Relacionamentos, Devocional

Esta página foi vista 255 vezes desde 22/12/2022

Amar e ser amado é oque faz a vida valer a pena, quando o assunto é a nossa vida sentimental as pessoas cuidam e protegem seus sentimentos na procura da tão sonhada felicidade. Afinal ninguém gosta de ficar sozinho, o ser humano nasceu com a necessidade de partilhar e dividir a vida com outra pessoa, parece que só há uma maneira na vida de se realizar, encontrando o nosso par perfeito.

Porém, parece que em nossos dias as coisas estão muito diferentes do que costumava acontecer nos tempos dos nossos pais. Talvez você se lembre que antigamente nem mesmo no namoro os pretendentes podiam sentar juntos ou ficar sozinhos em casa.

Intimidade sexual antes do casamento então, isso era o assassinato do pudor e da reputação de toda a familia. Dificilmente se via mães solteiras, as moças eram recatadas e virgens e a sociedade de uma consciência moral de muito valor.

Atualmente porém tudo mudou! O mundo prega uma independência emocional, a diversidade de gêneros. A poligamia tem ganhado cada vez mais força, mas o caminho promíscuo só tem trazido dor e corações partidos, familias divididas e infelicidade.

Neste livro você vai viajar de volta ao princípio, descobrir como viver o amor verdadeiro que Deus criou e acessar todo o romance e companheirismo que esta destinado a você, e por quê? por que isso é bom, e tudo que é bom te pertence!

Edição 1 (2022)

Publicações relacionadas