Conflitos e conflitos de novo

Por Allissom André

Morte E Luto, Mistério E Detetive, Assassinato, Literatura Nacional, Drama

Esta página foi vista 8 vezes desde 26/09/2024
Coloração

“CONFLITOS E CONFLITOS DE NOVO” TRAZ TRAMAS QUE VIAJAM POR DENTRO DA SOCIEDADE E DE SEUS PROBLEMAS — SOLIDÃO, MORTE, ASSASSINATO, PROBLEMAS FAMILIARES, TRAIÇÃO E VELHICE. COMPOSTO POR CONTOS E CRÔNICAS, “CONFLITOS” NOS PROVOCA REFLEXÃO SOBRE A NATUREZA DAS INTERAÇÕES HUMANAS E DA CAPACIDADE DO SER HUMANO DE SER MELHOR DO QUE O OUTRO.

POR TRÁS DA APARÊNCIA SIMPLES DAS VIDAS DO DIA A DIA, HÁ HISTÓRIAS E EMOÇÕES COMPLEXAS QUE GERALMENTE PASSAM DESPERCEBIDAS.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Allissom André

Allissom André começou a escrever muito cedo, aos 11 anos, e desde então passou a criar histórias que ultrapassam os limites da imaginação, explorando tanto mundos fantásticos quanto cenários baseados na realidade. Aos 14 anos, num momento em que enfrentava a depressão, ele encontrou nas palavras uma forma de expressar seus sentimentos, e assim nasceu uma conexão profunda com a escrita, que nunca mais se desfez. Natural de Guarujá/SP, nascido em uma ensolarada manhã de primavera, seus livros trazem um contraste interessante, repletos de cenários sombrios e intrigantes, que certamente surpreendem o leitor.

Site oficial: www.allissom.com.br

Publicações relacionadas