CONTOS SEM DESCONTOS

Por D´Paula Martins

Humor, Aventura

Esta página foi vista 3298 vezes desde 11/05/2013

Ao publicar este livro estou realizando um sonho antigo que gostaria de compartilhar com vocês: parentes, amigos, colegas e tantos amantes de literatura que ainda não tive a sorte de conhecer, mas que espero poder tocar em suas emoções.

CONTOS SEM DESCONTOS apresenta 13 histórias distribuídas em forma de contos, alguns totalmente biográficos retratando as dificuldades pelas quais minha família, como a de tantos brasileiros, passou especialmente na época da Segunda Guerra Mundial (1939 a 1945), que deixou muitos brasileiros desempregados e com dificuldades para manter suas famílias. Outros contos misturam realidade e ficção e, ainda, contos que são de pura ficção para diversão e entretenimento. Esta é, portanto, uma obra que passeia pelo suspense, o humor, o romance e o nostálgico.

Um grande abraço do autor.

Edição 1 (2013)

D´Paula Martins

O autor é jornalista, mineiro de Descoberto-MG . Iniciou sua vida profissional na Rádio Internacional do Brasil (Radional), depois, aproveitando o seu jeito de espalhar palavras sobre um papel, empregou-se em jornais, livros e revistas passando por grandes editoras como O Globo e a extinta Manchete (Bloch Editores) onde se aposentou. Atualmente, como quem não tem mais nada de útil a fazer, inventa, dedica uma boa parte do seu tempo à literatura.