Coração Ferido

Por José Roberto de Souza

Sagas, Romance, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 3226 vezes desde 07/02/2022

Pode duas pessoas se amarem através dos tempos? Mesmo se esse amor não tenha dado certo no passado? Será que pode ficar num cantinho do peito, esperando a hora de sair, brotar e dar frutos?

Um dia, uma linda história de amor, tornou-se uma história de dor e sofrimento. Que, guardada através do tempo, bastou um olhar, um tocar, para aflorar todo o sentimento. Não sei se foi o destino, mas, os dois seguem com um amor atrevido. E, assim, no peito bate um coração ferido por causa de um amor não vivido.

Trinta anos depois, o destino os põe próximos de novo. E o amor e a paixão afloram e evidenciam o que tem em comum. Assim é a história de amor de Mary Lucy Morgan e John Robert Junior. Um amor que dura através dos tempos, mesmo sem ter começado direito. Uma história de amor, traição, ódio, vingança, inocência, insegurança e, principalmente, incertezas.

Edição 1 (2022)

José Roberto de Souza

Sou: José Roberto de Souza. Autor de livro contos brasileiros e literatura nacional.

Nasci em Assis Chateaubriand – Paraná, aos 10 dias de abril de 1974. Com menos de um ano, mudamos para Icaraíma - PR, onde minha família morava anteriormente.

Lá me casei e sou casado com Simone Lourenço Santos de Souza. Temos dois filhos: João Victor e Vitória Regina. Atualmente, moramos em Jussara, no Paraná.

Sempre gostei de cantar e me comunicar com as pessoas.

Já fiz vídeos de historinhas para postar em redes sociais. Gosto de enfrentar desafios, como foi a minha vida toda.

Agora, resolvi enveredar pelos caminhos da escrita. Essa primeira obra estou adorando e espero que vocês também. Desde já agradeço. Um forte abraço.

Publicações relacionadas