Coração Indomável

Por Bruna Matheus

Relacionamentos, Família, Adulto, Relacionamento Conjugal, Humor, Animais

Esta página foi vista 163 vezes desde 26/07/2023

Desde que perdeu tudo o que tinha Jason é um homem despedaçado e completamente fechado para o mundo e, principalmente, para as mulheres. Ele se considera a própria escuridão. Seu passado o atormenta e o impede de ter qualquer expectativa em relação ao seu futuro. Sua melhor escolha é se dedicar a sua fazenda no interior do Texas e aos seus cavalos.

A pequena cidade de Pilot Point conhece muito bem o seu morador mais inóspito - eu diria... hostil - e Jason faz questão de manter sua fama na cidade.

Elisabeth - Lis para os mais íntimos e acredite, ela vai querer ser chamada assim quando a conhecer - é a garota da cidade grande. Atrapalhada, alto-astral, decidida e, extremamente, intrigante. Ela é médica veterinária e está em busca de uma oportunidade na carreira e, principalmente, de dinheiro. Sem achar emprego em Austin e quase falida, recebe uma proposta - quase irrecusável - mas pra isso ela tem que largar o conforto da cidade grande e se mudar para o interior.

A necessidade a levou de Austin para Pilot Point.

Seu amor pelos bichos a levou onde ela jamais imaginaria e seu coração fez morada na pequena cidade das tulipas.

Ela só não sabia que estava diante da promessa de um coração indomável.

Edição 1 (2023)

Bruna Matheus

Olá. Meu nome é Bruna, tenho 38 anos e escrevo romances desde 2010, onde comecei com fanfics dos meus livros e filmes preferidos. Atualmente tenho 8 livros escritos, sendo que 4 estão na Amazon. Sou brasileira, carioca, moro na região serrana do RJ e tenho dois filhos. Espero trabalhar junto com o Clube de Autores para crescer e prosperar junto com a plataforma.