Cuidando do seu melhor amigo

Dicas de um tutor veterano

Por Joe Santos

Pássaros, Gatos, Entretenimento, Biografia e Testemunho, Animais

Esta página foi vista 30 vezes desde 10/06/2024
Coloração

Olá, futuro tutor de cachorro! Sei que você está ansioso para receber seu novo melhor amigo em casa, mas antes dessa aventura peluda começar, que tal se preparar para garantir uma experiência tranquila e feliz para ambos?

Neste e-book, baseado em minhas vivências como tutor experiente de diversos cães, compartilharei dicas valiosas que vão desde a escolha do cachorro ideal até os cuidados essenciais para o bem-estar físico e emocional dele e, infelizmente, mas necessário mencionar, nos prepararemos para a despedida desta incrível jornada.

Juntos, construiremos um lar acolhedor e cheio de amor, onde seu cãozinho se sentirá seguro, amado e pronto para viver as melhores aventuras ao seu lado!

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen