Dádivas e Dívidas

Por Jefferson N. Fernandes

Filosofia, Poesia, Livre Arbŕtrio & Determinismo

Esta página foi vista 1689 vezes desde 08/03/2015

Somos abençoados por ter o dom de raciocinar e introduzir nossos pensamentos em atitudes, porém nem sempre colocamos em prática aquilo que saí de nossas mentes. Muitas vezes encarceramos o que devemos mostrar ou dizer para a população, pois temos medo de não sermos entendidos.

Nós temos uma dádiva tão grandiosa de sermos livres para ter nossas próprias ideologias consequentemente teremos uma dívida imensa se não botarmos em prática nossas ideias sobre a sociedade.

E assim, acabarmos robotizados por pensamentos controversos do que realmente acreditamos.

“Minhas poesias não precisam ser agradáveis, basta ser compreendidas”.

“Se eu tenho a DÁDIVA de pensar terei uma DÍVIDA se deixar de inserir na escrita

Edição 1 (2014)

Publicações relacionadas