DONDE

Por Silva Rodrigues

Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 110 vezes desde 11/04/2023

Neste livro o leitor é convidado a embarcar em uma viagem poética através dos cenários emocionais e espirituais do autor. Nessa obra, diversos temas se cruzam. No entanto, a jornada do autor em busca da sua identidade serve como o fio condutor.

Os poemas exploram os momentos de euforia e inspiração, até as profundezas da melancolia e da incerteza, entrelaçados por uma narrativa que reflete sobre a vida, a morte, esperança e desilusão. Convidando o leitor a mergulhar nas profundezas da experiência humana.

Ao longo das páginas acompanhamos o autor na sua aventura pelos recantos mais íntimos de sua alma, enquanto discute o impacto da sociedade na identidade individual e o significado de lar num mundo em constante mudança, descobrindo sonhos e confrontando verdades desconfortáveis.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)